20081024

curitimbetando

Anelando os prazeres da carne, larguei londrina e apareci em curitiba sem emprego, com um baita sono e cheia de perguntas pra fazer.



de quando em quando acho de grande valia discorrer em pequenas frasetitas sobre princípio meio e fim da empreitada em que me enfiei, por assim dizer, num surto sabe-se lá se de coragem ou extrema covardia.



por hora, conto do ônibus da melhor idade em que me colocaram, cheio de gente calva tossindo feito cão e da carta mais linda do mundiverso que a cindy me deu.
é desinteressante pra você, amigo que lê, mas é válido e relevantessíssimo pra mim, viu?

há que se permear os relatos com o tom poético das expectativas que alimento[ava].
me imaginei chacoteada pelos polacos daqui, maltratada por porcos curitibanos, fisicamente deformada pelo frio, emocionalmente amputada pela solidão.

obviamente pude pedir informações à torto e direito sem retalhação/chacoteamento, aqui tá um calor esgraçado, e curitibanos não são porcos nem tão polacos. ainda amputada pela solidão, creio que numa brevidade inimaginável alguém vai querer me contratar pra dar fim ao escárnio da ansiedade que me envolve os sonhos, né?

aqui os crentes são mais crentes, as loiras são mais loiras, os gays são menos gays, e o caldo de cana tem mais espuma.

a gente precisa considerar o curto período que eu tive pra elaborar todas essas impressões maldosas e taxativas, poh.

nem prometo regresso ou continuidade imediata já que eu nunca consigo cumprir, né? portanto, dia desses eu venho gorfar mais dessas preconceituosas e parciais impressões.
uhuuul.

3 comentários:

G. Almeida disse...

Depois de ler e lembrar dos seus comentários pessoais sobre curitibanos acho que você será uma boa de nós. uihdfsiuhsdgaih
e...
Não gostei do fato de não ser comentada. :D

beijo
:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Uhauhauhauhauhauhauha

"aqui os crentes são mais crentes, as loiras são mais loiras, os gays são menos gays, e o caldo de cana tem mais espuma"

rachei o bico