cavalgando a bicicletinha cujo banco rala minha bunda feito um cortador  de queijo eu perco muito da vida. inspiração nessa coisa de regredir,  por exemplo. to tentando justificar a ausência de memórias mas é perda  de tempo além da bunda na bicicleta. então é o seguinte:
era um dia de sol na avenida são joão, como todos os dias na cidade  agradbilíssima de londrina - em que nenhum comercial de antitranspirante  consegue fingir que funciona. 
ainda carregando o fardo do  sacerdócio pastoral sênior - minha irmã caçula já tinha nascido e me  tomou o subtítulo 'júnior' - eu não tinha lá tanta liberdade de  expressão. é só ler os anteriores pra deduzir pq me foi banido o direito  de brincar na igreja e tal.
um saco.
fiquei um bom tempo sem poder escorregar na cera recém  aplicada, sem gritar pra aplicar susto nas velhas gêmeas que limpavam o  holy templo, sem quebrar janelas, sem estragar a decoração das salas do  infanto na escola de domingo. 
isso. pense numa criança ingênua reprimida e subjugada por pais que  encontraram no sistema ditatorial sua metodologia de ensino mais eficaz.
justo.  então, eu quis dar jeito de expelir aquele sentimento assassino que  voltaria pra me atormentar na adolescencia; e para não virar manchete  como cúmplice do meu namorado na morte dos meus pais, [  http://www.terra.com.br/istoegente/172/reportagens/capa_suzana_01.htm ]  achei por bem extravasar a coisa toda num belo plano arquitetado por  alguém que não eu, obviamente. a candura que me envolvia não me permitia  planejar o mal.
salpiquei de sabão em pó + detergente o que chamamos de batistério  [tanque onde pessoas proefssam publicamente sua fé e são imersas num  amontoado de água].
as tias da limpeza, as tais gêmeas velhas, ainda  não tinham cumprido todo o roteiro de limpeza - pense. velhas.
foi só esperar alguns minutos pra assistir uma delas rebolando  involuntariamente no altar com remelexo de joelma e semblante de  pintura.
pra quê a pedagogia na vida duma pessoa sã??? 
métodos 'fitoterápico' heterodoxos no geralzão, são muito mais  eficientes que qualquer paulo freire de merda.
claudia leite é que tem razão. uh.