20100409

História mesozóica, invencionista e venérea de degradação, psicopatia e patinação. - cap 12

cavalgando a bicicletinha cujo banco rala minha bunda feito um cortador de queijo eu perco muito da vida. inspiração nessa coisa de regredir, por exemplo. to tentando justificar a ausência de memórias mas é perda de tempo além da bunda na bicicleta. então é o seguinte:

era um dia de sol na avenida são joão, como todos os dias na cidade agradbilíssima de londrina - em que nenhum comercial de antitranspirante consegue fingir que funciona.

ainda carregando o fardo do sacerdócio pastoral sênior - minha irmã caçula já tinha nascido e me tomou o subtítulo 'júnior' - eu não tinha lá tanta liberdade de expressão. é só ler os anteriores pra deduzir pq me foi banido o direito de brincar na igreja e tal.
um saco.

fiquei um bom tempo sem poder escorregar na cera recém aplicada, sem gritar pra aplicar susto nas velhas gêmeas que limpavam o holy templo, sem quebrar janelas, sem estragar a decoração das salas do infanto na escola de domingo.
isso. pense numa criança ingênua reprimida e subjugada por pais que encontraram no sistema ditatorial sua metodologia de ensino mais eficaz.
justo. então, eu quis dar jeito de expelir aquele sentimento assassino que voltaria pra me atormentar na adolescencia; e para não virar manchete como cúmplice do meu namorado na morte dos meus pais, [ http://www.terra.com.br/istoegente/172/reportagens/capa_suzana_01.htm ] achei por bem extravasar a coisa toda num belo plano arquitetado por alguém que não eu, obviamente. a candura que me envolvia não me permitia planejar o mal.

salpiquei de sabão em pó + detergente o que chamamos de batistério [tanque onde pessoas proefssam publicamente sua fé e são imersas num amontoado de água].
as tias da limpeza, as tais gêmeas velhas, ainda não tinham cumprido todo o roteiro de limpeza - pense. velhas.
foi só esperar alguns minutos pra assistir uma delas rebolando involuntariamente no altar com remelexo de joelma e semblante de pintura.

pra quê a pedagogia na vida duma pessoa sã???
métodos 'fitoterápico' heterodoxos no geralzão, são muito mais eficientes que qualquer paulo freire de merda.

claudia leite é que tem razão. uh.

7 comentários:

Mahmoud al-Zahar disse...

oi passei pra avisar que NEM LI sua linda

Garbo disse...

Que bom voltar a vc, e foi só pq vc nao sei como apareceu no meu orkut...

beijos

Mari disse...

Menina, tô me acabando aqui. Seu instinto maternal aos 11 anos de idade tá dando baile no meu aos 30, grávida e com filho, veja você. Considerando as últimas ocorrências disciplinares filiais aqui de casa, me pergunte se eu esfolava o pé no asfalto quente pra salvar minha menininha em disparada ladeira abaixo?
(Ok, NÃO pergunte.)
Ó, no dia que sair o livro o seu autógrafo é o segundo da fila - só atrás do de mamãe, que nunca ralou o pé por mim mas eu sei que o faria sem titubear.
Beijo!
ah, vou linkar, tá? Pra aprender a ser uma mãe dedicada com que sabe do assunto... ;)

Mateus Queiroz disse...

http://wwwmateusqfleao.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Seguindo , segue também ?
http://pensamentosfemininoos.blogspot.com.br/

Franci disse...

Muito foda, que criancinha mais meiga e ingenuamente filha da puta hwahahahahahahaha

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو