20081024

curitimbetando

Anelando os prazeres da carne, larguei londrina e apareci em curitiba sem emprego, com um baita sono e cheia de perguntas pra fazer.



de quando em quando acho de grande valia discorrer em pequenas frasetitas sobre princípio meio e fim da empreitada em que me enfiei, por assim dizer, num surto sabe-se lá se de coragem ou extrema covardia.



por hora, conto do ônibus da melhor idade em que me colocaram, cheio de gente calva tossindo feito cão e da carta mais linda do mundiverso que a cindy me deu.
é desinteressante pra você, amigo que lê, mas é válido e relevantessíssimo pra mim, viu?

há que se permear os relatos com o tom poético das expectativas que alimento[ava].
me imaginei chacoteada pelos polacos daqui, maltratada por porcos curitibanos, fisicamente deformada pelo frio, emocionalmente amputada pela solidão.

obviamente pude pedir informações à torto e direito sem retalhação/chacoteamento, aqui tá um calor esgraçado, e curitibanos não são porcos nem tão polacos. ainda amputada pela solidão, creio que numa brevidade inimaginável alguém vai querer me contratar pra dar fim ao escárnio da ansiedade que me envolve os sonhos, né?

aqui os crentes são mais crentes, as loiras são mais loiras, os gays são menos gays, e o caldo de cana tem mais espuma.

a gente precisa considerar o curto período que eu tive pra elaborar todas essas impressões maldosas e taxativas, poh.

nem prometo regresso ou continuidade imediata já que eu nunca consigo cumprir, né? portanto, dia desses eu venho gorfar mais dessas preconceituosas e parciais impressões.
uhuuul.

6 comentários:

gabê disse...

Depois de ler e lembrar dos seus comentários pessoais sobre curitibanos acho que você será uma boa de nós. uihdfsiuhsdgaih
e...
Não gostei do fato de não ser comentada. :D

beijo
:*

skintia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...

Uhauhauhauhauhauhauha

"aqui os crentes são mais crentes, as loiras são mais loiras, os gays são menos gays, e o caldo de cana tem mais espuma"

rachei o bico

Pramod Negi disse...

Wonderful post, really great tips and advice. I was interested by your comment,
Cheap Flights to Hanio
Flights to Hanio
Hanio Flights

Cheap Flights disse...

There are many places worth seeing in the city of Seattle. The galleries and museums present here are truly inspiring. The museums display art works of many artists. The lake in the city is used for swimming and boating. Those who get Seattle flights surely visit these attractions and enjoy themselves.
Cheap Flights to Seattle|Cheap Flights to Las Vegas|Cheap Flights Tickets

zzccff disse...

he response Monster Beats by Dr. Dre is yes. The French fashion house has confirmed the Brit model because the face of that Boy Chanel handbag collection Beats by Dr. Dre 2012. [Karl Lagerfeld] has a crush during this unique, charismatic gal, who is both a model and musician, in a photo shoot a while ago, Chanel told WWD Beats by Dr. Dre by Monster . This previously unforeseen alliance finally became self-evident Monster Beats by Dr. Dre. Alice Dellal represents an ideal incarnation of the which is unique around the Boy Chanel handbag collection, which strives [to be] definately not conformist notions of femininity Beats by Dr. Dre headphones.
Yep, Dellal is not really conventional Beats by Dr. Dre. As well as her trademark punk-rock uniform, the petite 24-year-old is a drummer in the band Thrush Metal and will turn out to be found larking around the streets based in london with Pixie Geldof. Shes far from blonde bombshell Blake Lively, whos the prevailing face of Chanels Mademoiselle range, but Lagerfeld is recognized for his eclectic taste, previously casting Lily Allen for your Cocoon bag range in '09. Furthermore, Alice's androgyny will work brilliantly together with the 'Boy' collection. How refreshing.