20090212

história fatídica, fatal e nada fictícia de engodo, insuficiência renal e amputações - capítulo 10

queria eu alcançar o SEU pensamento, afoito leitor, que solidariza sempre com meus adereços sentimentais e surtos psico-narcótico-alcoolico-hemorróidicos de desaparecer e deixar de contar o ocorrido com pobre pingo!

E você, amigo que por algum motivo sobrenatural ainda não conhecia o presente relato auto-biográfico, e concomitantemente não sabe do que é que eu ando falando, estávamos numa séria alucinaaante sobre a minha malfadada infância.
E no capítulo anterior....


“Pingo correu ladeira abaixo num desenfreio sem fim e na desolação maternal eu procurei qualquer maneira rápida de alcançar o canino patatal [de patas, né?] descambando pras quadras descendo, descendo, descendo...”

Narrava a empreitada em que me meti em busca de meu poodle juvenil descendo a rua sem saber voltar pra casa.

Caso ainda haja resquício de dúvida dá pré reler o último panfletinho de criança que eu fiz: http://tschh.blogspot.com/2008/05/histria-elptica.html


Correto, comadres.

Ainda no frisson da ação, voltemos a visualizar minha montaria rosa sem freio e pingo distante 300 metros à frente numa ladeira sem fim.

Vá lá. Atine seus instintos. Que é que se faz quando se galopa uma mountain bike sem freio? Corretíssimo! Metemos os pés no chão para friccionar a camada de pele contra o asfalto e fazer o veículo estacionar. Seria maravilhoso se pele não fosse corpo e asfalto não fosse piche, não é mesmo minha gente?

Entrementes, não há como saber o motivo, mas minha força da imaginação não foi suficientemente forte pra fazer do piche algodão doce e eu ferrei com meu pé até o talo esfregando-o no chão, em alta velocidade, pra frear aquela porcaria de bicicleta.

E se você pensou carne viva acertou, McCoy. Carne viva foi o que permeou meu pequeno pisante desde o dedão até o calcanhar.
Pero, rebobinemos até o momento de tensão em que não havia mais para onde ir com o alazão, para indivíduos que talvez pensem agora ‘meldels como é burra’. Porr#!! (esse ainda é um blog de filha de pastor), que pooorr$%. Era frear ou morrer, filho. Era frear ou cagar na calça, irmão. Era frear ou estuprar nariz, colega. Avalie você.
Avalie e reflita.


Amanhã eu conto o que acontecerá com o jovem pingo corredor pq hoje não ta fluindo, migux4da.

5 comentários:

gabê disse...

"Seria maravilhoso se pele não fosse corpo e asfalto não fosse piche, não é mesmo minha gente?"

concordo dando risada.

Art =] disse...

gostei msmo
resolvi seguir \o/

Pramod Negi disse...

Wonderful post, really great tips and advice. I was interested by your comment,

Cheap Flights to Dalian
Flights to Dalian
Dalian Flights

Cheap Flights disse...

Toronto is one of the leading destinations of the world with rich tourism potentials. It is one of the most popular places to explore by all those planning to take Toronto flights. The city being full of surprises, one can expect to have a great time over here. The place has emerged as one of the best tourism hubs in the recent years thus providing a beautiful journey to all the visitors. Shopping, sightseeing and nightlife hangouts are the three most enthralling options suggested for travelers coming here.
Toronto Flights |Mexico Flights|Cheap Flights Tickets

zzccff disse...

he answer is yes Beats by Dr. Dre by Monster . French fashion house has confirmed the Brit model as the face of their Boy Chanel handbag collection Beats by Dr. Dre. [Karl Lagerfeld] a crush with this unique, charismatic dude, who's both one and musician, during the photo shoot several months ago, Chanel told WWD Beats by Dr. Dre headphones. This previously unforeseen alliance finally became self-evident. Alice Dellal represents the most perfect incarnation off which is unique in regards to the Boy Chanel handbag collection, which strives [to be] not even close conformist notions of femininity.
Yep, Dellal is anything but conventional. And even her trademark punk-rock uniform, the petite 24-year-old is actually a drummer while in the band Thrush Metal and will remain found larking for the streets based in london with Pixie Geldof. Shes far from blonde bombshell Blake Lively, whos the existing face of Chanels Mademoiselle range, but Lagerfeld is acknowledged for his eclectic taste, previously casting Lily Allen for the Cocoon bag range during the past year Beats by Dr. Dre 2012. Even greater, Alice's androgyny will work brilliantly with the 'Boy' collection Monster Beats by Dr. Dre. How refreshing. Monster Beats by Dr. Dre